Foi realizada na mais tranquila normalidade a eleição da Mesa Diretora da Câmara dos Vereadores da cidade de Saloá, Agreste pernambucano. Como era previsto, a base governista elegeu o vereador Rivaldo Alves de Souza Júnior presidente, que será auxiliado por Ronaldinho Birunda na vice-presidente e Ivan do Coêma e Jamelão como 1º e 2º secretários, respectivamente.

Concorreram também ao cargo de presidente os vereadores Valdir Lopes e Vilma da Prata, sendo derrotados por Júnior de Rivaldo que obteve 8 votos. Várias autoridades estiveram no Plenário da Casa José Soares de Melo acompanhando a sessão, entre elas o prefeito Ricardo Alves que usou da palavra e disse que estava bastante satisfeito com o resultado, acrescentando que esta é a quarta vitória consecutiva para presidente da Câmara em seus 8 anos de gestão.

Ricardo disse que sua base aliada na Câmara é muito forte e que vai continuar os trabalhos juntos os vereadores. Ricardo Alves ainda agradeceu o atual presidente, Ronaldinho, pela parceria de sempre do Executivo e Legislativo. O presidente eleito também agradeceu pelos votos recebidos e disse que vai dá o melhor de si para fazer uma boa administração. Encerrados os trabalhos, os presentes se dirigiram até a casa do presidente eleito para participar de um churrasco de comemoração. Foto: Jr. Gracindo