P Poder Legislativo participa da ...

Poder Legislativo participa da festa de comemoração do dia das mães

, Legislativo

A Câmara de vereadores de Saloá participou na sexta-feira (06) da comemoração do dia das mães realizada no município. Na ocasião foram entregues presentes e foram realizadas apresentações, música ao vivo, lanches e sorteios de brindes para todas as mães presentes no local.

Segundo o Presidente do Legislativo Municipal, sr. Humberto Araújo, "O evento é de muita importância, uma vez que serve para aproximar as famílias e valoriza as mães. Serve também para que possamos refletir sobre o papel das mulheres no contexto social. Ainda segundo o presidente é obrigação do Estado implementar políticas públicas voltadas a defesa dos direitos das mulheres e é sobre isso que o Legislativo trabalha. Na fiscalização das ações do executivo em defesa das mães, filhas, esposas e profissionais."

maes2