C Câmara de Saloá aprova projeto ...

img

Câmara de Saloá aprova projeto de lei referente ao Protocolo de Intenções de aquisição de vacinas

, Covid-19

A Câmara de vereadores do município de Saloá aprovou no mês de março de 2021 o projeto de lei que tem por objetivo a adesão ao Protocolo de Intenções entre os municípios brasileiros para a obtenção de vacinas para o combate a pandemia proveniente do coronavírus. Logo após a aprovação no legislativo o Poder Executivo publicou em 16 de março a Lei nº 595/2021.

Essa e outras ações do Legislativo reforçam a importância dada pelos representantes do povo de Saloá no combate a pandemia.

Com a aprovação do projeto de lei a Câmara de Saloá espera que haja maior facilidade na aquisição das vacinas e com maior brevidade a vacinação para todos os saloaenses.