Entidade,Título,Conteúdo ,Governador Paulo Câmara visita Saloá e traz boas notícias,"Poder Legislativo de Saloá participa de encontro com Governador do Estado, Paulo Câmara.No último dia 12 de novembro o Governador do Estado esteve presente na cidade de Saloá para anunciar investimentos de cerca de 5,2 milhões em infraestrutura rodoviária.Paulo Câmara autorizou a contratação de empresa especializada para elaboração do projeto de implantação dos 23 quilômetros de extensão da rodovia PE-223, entre a cidade e Bom Conselho, no valor de R$ 750 mil reais. Também foi autorizada a restauração do acesso ao município, compreendendo o segmento de seis quilômetros da BR-423 até o entroncamento da PE-233, orçada em R$ 4,5 milhões. O edital para realização das obras será publicado no Diario Oficial do Estado ainda neste mês de novembro.“Vamos investir, em Pernambuco, mais de R$ 5 bilhões de reais até o final de 2022. Só em Saloá e em Lagoa do Ouro vão ser investidos mais de R$ 20 milhões. Esses investimentos são muito importantes para que possamos gerar emprego e renda. Ainda tem muito o que fazer, mas precisamos avançar mais nas obras, nos empregos e na melhoria da qualidade de vida do povo pernambucano”, destacou Paulo Câmara.Na ocasião, o governador visitou as obras de ampliação da Escola Municipal São Vicente e confirmou investimentos na assistência social, anunciando o contrapartida para implantação de uma cozinha comunitária, no valor de R$ 194 mil, além da entrega de 19 títulos de domínio a agricultores do município. Também foi assinado um convênio para pavimentação de diversas ruas do município, no valor de R$ 800 mil.Segundo o presidente da Câmara de vereadores, Sr. Humberto Araújo (Beto da Súde), "É essencial que o Município de Saloá, assim como toda a região do agreste pernambucano, receba apoio do governo do Estado. No momento em que vivemos, num cenário de tanta crise social e escassez de recursos públicos municipais é preciso que tanto o governo estadual quanto o governo federal cheguem junto, intervindo financeiramente para que os municípios possam sobreviver e cumprir o seu papel". Para Beto, o governo do Estado tem cumprido com louvor as promessas de melhorias."