Entidade,Título,Conteúdo ,Covid 19: Poder Legislativo presente no início da vacinação pediátrica do município,"A Prefeitura de Saloá deu início a vacinação pediátrica contra a Covid 19 nesta terça feira (18) e o Poder Legislativo esteve presente para acompanhar os trabalhos. Respeitando o calendário programado pela secretaria a imunização teve como público alvo as crianças de 05 a 11 anos com doenças neurológicas crônicas, autismo e síndrome de down.Atendendo também a anseios dos vereadores de Saloá a campanha de vacinação das crianças contra a Covid 19 era esperada por todos. Para o presidente da Câmara de vereadores (biênio 2021-2022) sr. Humberto Araújo (Beto da saúde) "esse é mais um passo importante no avanço contra essa doença que tem assolado o mundo e tem tirado a vida de tantos irmãos". Segundo o representante, "o Poder Legislativo de Saloá tem se unido bastante para intervir, cumprindo seu papel de legislar e fiscalizar, auxiliando na batalha contra a pandemia. Esperamos que isso passe o mais rápido. Temos que continuar nos cuidando até que isso acabe e proteger as nossas crianças é garantir o amanhã"."